sábado, 27 de outubro de 2012

IX Encontro Estadual de Grupos de Apoio a Adoção


Amigos: Nos dias 23 e 24 de novembro será realizado o IX EEGAARJ (IX Encontro Estadual de Grupos de Apoio a Adoção) Está sendo realizado sem patrocínio e com a ajuda de amigos da Adoção. 

Estamos solicitando aos amantes da causa que contribuam com o evento através do envio de material:
- 250 canetas;
- 250 blocos;
- 250 bolsas os sacolas;
- flores para a ornamentação da mesa, decoração do local;
- lanche para as crianças que ficarão no EEGAARJinho (para os filhos do participantes),
- contribuições para o coffee break (sucos em caixinha, refrigerantes, café, leite, biscoitos, sanduíches, bolo, doce, geleia, água mineral, todyinho, etc).

Quem puder ajudar pode contatar a 
Mi Barros do Adoçando Vidas.


O IX Encontro Estadual de Grupos de Apoio a Adoção destina-se a reunir adotantes, crianças e adolescentes, assim como pessoas interessadas no tema e profissionais da área, oriundos de todo o Estado do Rio de Janeiro.
Este ano será sediado pela primeira vez pelo GRUPO DE APOIO À ADOÇÃO ADOÇANDO VIDAS - UM PROJERO DE AMOR, que criado em 2008, pertence a 2ª Vara Regional de Infância, Juventude e do Idoso de Santa Cruz. 

O evento ocorrerá nos dias 23 e 24 de novembro de 2012, sendo no primeiro dia das 14h às 18h e no segundo dia das 9h às 18h. Comparecerão palestrantes renomados, especialistas na área e representantes das autoridades locais. Para as crianças haverá uma programação específica, adequada as respectivas faixas etárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário