sábado, 20 de outubro de 2012

AVISO: OSCAR FILHO BRINCA COM COISA SÉRIA


O blog Cidadania Contra o Preconceito, é contra a pedofilia, a homofobia, o racismo e qualquer tipo de violência. Não poderia deixar passar essa monstruosidade e infâmia que Oscar Filho postou no Google+.

O blog está contribuindo com a campanha da Ivete Sangalo na Campanha de "Quem Não Denuncia Também Violenta", não poderia deixar passar essa infâmia desse sei la quem, que trabalha na Rede Bandeirantes, e deixar essa postagem passar em branco por comentários de kkkk, ou por idiota.

- dos 70 comentários que teve até o momento desta; os homens riam kkkkk, e comentavam: "por aí posso deduzir o tipo de "brincadeira" que vc faz com sua namorada; brinquedos também gosta da coisa kkkk; achei feio de mal gosto; horrível!!!; Sensacional.
- As mulheres postaram: aí credo; q brincadeira em!; Safadenhooo!; idiota; Imoral; Que feio; Se eu fosse ela tomava providencia; isso é coisa que se faça com brinquedo de criança; que exemplo em tio?; Pedófilo; bizarro; .....

Nota: o Blog Cidadania Contra o Preconceito Alerta Junto com a campanha da Ivete Sangalo. " QUEM NÃO DENUNCIA TAMBÉM VIOLENTA" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário