quarta-feira, 6 de março de 2013

Janaina Dantas Kanczewski em entrevista no Site Uol Mulher

"Quantas vezes no trabalho é preciso esconder por receio de ser julgada ou perder o prestígio, o cargo, a autoridade? Quantas vezes com pessoas que não são do nosso círculo é preciso se fechar? Assumir-se é difícil, não se assumir também é. Quem se assume esbarra em alguém no metrô e a pessoa vira e fala: 'é cega, sapatão?'. Não se assumir leva muitas mulheres à depressão, a relacionamentos com homens sem prazer, apenas para ter alguém. É uma alegria falsa. Eu sou assumida no trabalho, com amigos, com vizinhos, com minha família. Minha postura não é a de impor o que sou, mas de não me esconder. É a de ter respeito comigo, mas também com quem me cerca. Não saio beijando em qualquer lugar. Não tiro proveito de meninas de 22 anos que mal sabem o que querem. Eu não desafio a vida porque quero, mas me encaixo perfeitamente nela e sou feliz e infeliz como todo ser humano, com altos e baixos, tropeços e dores de amor. Mas tenho muita confiança de que quem é do bem, sempre vence".
Janaina Dantas Kanczewski, 32 anos, consultora de vendas".



Foto: arquivo facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário