terça-feira, 19 de março de 2013

CONDENAÇÃO CONVERTIDA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COMUNITÁRIOS


Fernando Marinho de Melo, acusado de sequestro qualificado, foi condenado a 4 anos que foram convertidos em prestação de serviços comunitários.
O juiz Guilherme Shilling Pollo Duarte que proferida a pena, causou indignação em todos(as), inclusive dentro do Ministério Público que moveu a ação.
“Nunca vi nada parecido nesses anos todos de trabalho. Um sequestro qualificado convertido em pena comunitária? É um absurdo! Recorremos pedindo uma pena mais pesada e justa. Confio que os desembargadores, que são pessoas sérias, irão reformular este erro”, disse a promotora pública Márcia Colonesse.
Doze dos 17 casos de desaparecimentos na região do Rio de Janeiro apontam para o nome de Fernando Marinho de Melo. Ele foi reconhecido por testemunhas como sendo o autor dos crimes, porém  só dois casos foram encaminhados ao Ministério Público e processados
Testemunhas viram quando o acusado se apresentou como técnico de TV e logo saindo com a menina e a TV que ele roubou,  pegou um taxi e seguiu até o camelódro  de Uruguaiana no centro do Rio de Janeiro, a criança de Larissa Gonçalves de 11 anos, sequestrada no dia 31 de janeiro de 2008 nunca mais foi vista. Entre outros casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário