sexta-feira, 9 de novembro de 2012

procura-se MADALENA mãe biológica


Meu nome: ELAINE DA SILVA DOS SANTOS
Nasci em Duque de Caxias Rio de Janeiro no dia 15 de Julho de 1982 as 12pm. 
Filha de Jose Pereira dos Santos e Madalena. Sou branca com os olhos verdes. 

Meus pais nao viviam juntos quando eu nasci, eu morava com a minha mae Madalena mas fui levada pelo meu pai Ze aos meus 3-4 meses de idade pelo fato de ser um bebe muito doente meu pai ao fim de me levar pro Hospital que eu estava preste a morrer e acabei vivendo com ele até meus 6 meses de nascida. Fui adotada nessa iadade por Joao da Costa Guimaraes e Amelia Fernandes Guimaraes.
Desde então nunca mais vi a minha mae Biologica que se chama Madalena,
Hoje moro em Los Angeles (Estados Unidos) e necessito muito da ajuda de todos que poderem ter alguma informacao sobre a Madalena.
Muito obrigado pela a sua atencao. Que Deus abençoe a todos nos para que nossos sonhos se realizem. 



FONTE:
de:                         Elaine da Silva dos Santos valentinelaine@gmail.com por  googlegroups.com 
responder a:                         valentinelaine@gmail.com

para:                         emalgumlugar@googlegroups.com

data:                         9 de novembro de 2012 01:47
assunto:                         Re: ELAINE DA SILVA DOS SANTOS, esta a procura da MAE BIOLOGICA MADALENA DA SILVA!!!
lista de e-mails:                         <emalgumlugar.googlegroups.com> Filtrar as mensagens dessa lista de e-mails
enviado por:                         googlegroups.com
assinado por:                         googlegroups.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário