terça-feira, 6 de novembro de 2012

ENCONTREI MEU PAI

Na sexta-feira, dia 19 de outubro de 2012 às 20h50min55s, Luiz Henrique da Silva Cordeiro escreveu: PROCURO meu pai Manoel Domingos Cordeiro... ele é mulato... tentei colocar a foto dele mas não consegui, então coloquei a minha.
Hoje,  6 de novembro de 2012 as 17:26, o Luiz Henrique da Silva Cordeiro, postou esta mensagem que  o Blog Cidadania Contra a Violência e o Preconceito tem orgulho em publicá-la.

"encontrei meu pai depois de + de 30 anos muito obrigado esse veiculo funciona mesmo!"
EU QUE AGRADEÇO A TODOS VOCÊS MUITO OBRIGADO! ESTOU MUITO FELIZ.


de: luiz henrique da silva cordeiro cordeirosilk1@hotmail.com por  googlegroups.com 
responder a:  cordeirosilk1@hotmail.com
para:  emalgumlugar@googlegroups.com

data:  6 de novembro de 2012 17:26
assunto:  Re: procuro por meu pai manoel domingos cordeiro
lista de e-mails:  <emalgumlugar.googlegroups.com> Filtrar as mensagens dessa lista de e-mails
enviado por:  googlegroups.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário