sexta-feira, 14 de setembro de 2012

FAMÍLIA BIOLÓGICA - PROCURA-SE


Mariana Proença
Data Nasc,: agosto de 1983 -  29 anos.
Cidade São Francisco do Sul - Santa Catarina

Eica Ciriaco e Paulo Ciriaco Wohlke me entregou ao meu pai adotivo, que saiu de Fortaleza para me buscar em Itajaí.
Uma prima minha de segundo grau também veio de lá e hoje ela descobriu que um irmão dela também havia sido dado por esse mesmo casal para uma outra família.

Perguntei ao meu pai adotivo:
(...) se pagou pra me ter e ele disse que não deu nenhum tostão... o que me deixou um pouco aliviada.
- Será que na época minha mãe biológica foi enganada e disseram que eu estava morta?


Fonte:
de: Mariana Proença marianamoreno83@gmail.com
horário do remetente: Enviado às 22:38 (GMT-07:00). Horário atual no local de envio: 14:11. 
responder a: marianamoreno83@gmail.com
para: emalgumlugar@googlegroups.com
data: 12 de setembro de 2012 22:38

data: 17 de setembro de 2012 11:21
assunto: Procuro minha história.
lista de e-mails: <emalgumlugar.googlegroups.com> Filtrar as mensagens dessa lista de e-mails
enviado por: googlegroups.com
assinado por: googlegroups.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário