quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Blog Cidadania Contra a Violência e o Preconceito, Fecha o Ano de 2012 Comemorando.


O Blog Cidadania Contra a Violência e o Preconceito, criado em maio de 2008, sempre foi e é acessado por vários países do mundo, e em primeiro lugar está o Brasil, na sequência vem Estados Unidos, Rússia, Alemanha, Reino Unido, Israel, Portugal, Letônia, França, e Eslovênia. O Blog bateu record de acessos durante o ano de 2012, teve 5.182 acessos, isto significa uma média de 432 clics por mês, que pra nós é motivo de alegria e comemoração.
Nosso objetivo é informar pessoas, alertar pais, professores e colaboradores sociais, a interpretação do direito à justiça, à cidadania, à diversidade sexual, à discriminação, a defesa dos direitos étnicos individuais e generalizado, e às demais formas de intolerância. 
O blog oferece um trabalho cuidadoso e social, contém indicações de sites, blogs, livros e serviços de utilidade pública importante para a cidadania brasileira e para o mundo.criando um site
Curta a página no facebook, informe-se, alerte as pessoas, pais, crianças, adolescentes, idosos, enfim, das importantes informações. Espero sua visita.
CURTIR https://www.facebook.com/CidadaniaContraViolenciaPreconceito
Saúde, feliz 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário